Casamento

Pombal

Rita & Mateus

A Rita é mais uma cliente que é mais que a cliente, é amiga. Ela e toda a família ocupam um lugar no no coração!

Quando chegou até nós só tinha uma certeza: vou casar e são vocês que vão fotografar! -  acreditem ainda nem pedido oficial havia e foi tão bom receber uma mensagem a dizer: Suse é oficial, vamos casar e a data é 5 de Outubro! Acompanhada de uma foto linda dos Açores com um bonito anel de noivado.

Foi a partir de aqui que a partilha do que idealizava para o casamento foi criando imagens para que tudo se fosse como o sonhado.

Ao casamento juntou-se a Alice, de olhar meigo que adora animais. Foi o casamento dos papás de o batismo da Alice na Igreja Matriz de Pombal, embelezada pela harmoniosa música de Plano B. Tudo foi perfeito! 

Pela primeira vez realizamos uma first look... e foi tão lindo a emoção e amor dos dois! A noiva ia linda, penteada e maquilhada Anna e Vanessa, com um vestido lindo da Slim Noivas - Leiria e como não poderia deixar de ser, com as flores mais frescas, cheirosas e lindas  da nossa parceira Época Florista. O noivo elegante e charmoso, vestido por Sindutex .

Lançaram o arroz aos papas e receberam os amigos à saída da igreja com uma mesa de bolo e salgadinhos cuidadosamente preparada e elaborada pela A Fábrica das Festas.

Seguimos para Montemor - o - Velho, para Quinta do Monte Redondo, inserido numa reserva natural de beleza única para os campos de arroz outrora cultivados. A sala ampla e luminosa, cuidadosamente decorada pelas mãos da noiva e da Época Florista. Depois de um welcome drink e um jantar maravilhoso servido atenciosamente por Restaurante Nacional , fomos deslumbrados pela aparição da Banda - Os Zenit! E, digo-vos, foi brutal!

Resumindo: foi um dia lindo, luminoso, cheio de amor e partilha. Deliciem-se!