Imagem capa - Sejam bem vindos! por Essencia Fotografia
O melhor!

Sejam bem vindos!

Olá!

Este é o primeiro post de muitos que vamos fazer por aqui e acreditem estamos muito felizes!

Graças aos melhores clientes e amigos, houve em nós, uma necessidade de mudar e aperfeiçoar o que já existia e criámos uma nova imagem, um novo site e assumimos que somos fotógrafos de casamentos e famílias. 

Há um ano atrás, se me dissessem que iria crescer tanto não acreditava, mas queria! E foi com essa força que me dediquei a 100% a este projecto que tanto tem de mim. Mas nada seria sem o meu mais que tudo - cliché dizer isto, eu sei! Mas sem ele a apoiar, a aturar, a amenizar, a fazer o que não consigo , a ser pai, dona de casa e faz tudo, dormir sem mim, nada disto teria acontecido... mas o melhor de tudo nele é que tira fotos boas "com'ó caraças" ! E estar juntos a trabalhar, é aproveitar cada momento para celebrar a felicidade em conjunto, é aquele momento só nosso! 

A Essência não é só a Suse e o Ricardo. É cada, cliente que passou por cá, voltou e recomendou. 

A vida é feita de momentos, e não podemos deixar de agradecer também este salto à nossa querida musa Melanie! Sem ela, arrisco a dizer que provavelmente não despertava em mim esta vontade de criar memórias com essência. Grata "maninha" do coração.

Grata a todos os que nos criticam, pois a critica ajuda a melhorar. Grata pelos que nos apoiam e seguem connosco. Grata aos que me fizeram acreditar!

Agora bora lá.

Sejam muito bem vindos ao nosso site :)

Vamos criar memórias?

Até já 

Suse & Ricardo