Imagem capa - 5 motivos para realizar a  Sessão de Solteiros  por Essencia Fotografia
Essência

5 motivos para realizar a Sessão de Solteiros

A importância de realizar a sessão pré-casamento é algo que ainda não é reconhecido por quem nos contacta, por isso, achamos que devemos dar-vos 5 motivos para que o façam!

Primeiro: é importante a empatia com os fotógrafos, gostar do que contratamos não passa só pelo trabalho bonito que vemos nas redes sociais, o que à partida é o que nos cativou (falamos enquanto cliente). Conhecer o fornecedor é algo em que devem pensar e ter em conta. Somos defensores de reuniões antes do vosso dia para que tudo corra como idealizaram.

Segundo e não menos importante a vossa empatia com a câmara, como se comportam, se é fácil e descontraído. Desmistificar o que sempre ouvimos: eu não sou nada fotogénico!  

Terceiro: se é fácil para o fotografo dirigir-vos! Sentir o que vos incomoda! Conhecer os vossos gostos! Descomplicar no momento do click ...

Quarto: quando acontece a sessão criam-se laços que no vosso dia nos vão facilitar na captação do melhor de vocês! No vosso dia nós não seremos uma preocupação e sim uma diversão e tudo flui naturalmente!

E por ultimo o quinto motivo, a vossa satisfação por terem momentos únicos, genuínos e felizes captados com essência para o resto das vossas vidas.