Imagem capa - A ternura dos 40! por Essencia Fotografia
TemáticasEssência

A ternura dos 40!


Começou o dia a correr como sempre, tenho a certeza! - Mas também tenho a certeza que quando chegou até nós desacelerou  para viver o dia que era só e apenas dela.

Um dia que nem ela sabia para o que vinha. Um dia planeado à cerca de +/- 4 anos e que foi sendo adiado não sei bem porquê... Mas esse dia chegou!

Ela confiou, nós sabíamos que ela queria algo irreverente como só ela é, mas sensual e meiga! - A Beleza no meio do caos! e para nós superou em tudo...

A  Julie - a nossa MUA enalteceu a beleza da MJ e ela nem sabia como estava ou ia ficar, apenas confiou, (digamos que é difícil surpreender alguém que trabalha na mesma área)  ela confiou e ADOROU! 

Segundo ela, este estilo nunca seria opção dela, mas nós também realizamos sonhos! Ela partilhou muitas coisas comigo, eu sabia o que ela queria e até onde podia ir... isso basta para a magia acontecer!

Quem diria que a melhor maneira de celebrar a capicua dos 44 seria desta forma serena, tranquila, num dia de chuva e cheio de contrastes?!

Só vos posso dizer mulheres que todas somos lindas, todas temos medos, inseguranças, tristezas, mas acima de tudo somos guerreiras, genuínas e com essência. TODAS!

Acredita em ti e confia em nós... Desafia-te! Surpreende-te! Supera-te! Sê audaz!

Deixo aqui o que foi um dia inteiro de produção e super bem passado como sempre com esta mulher que têm mãos de fada. Visitem E.Geometria da Beleza