Imagem capa - Sobre Amor! por Essencia Fotografia
CasalEssência

Sobre Amor!



O poeta dizia que "amor é fogo que arde sem se ver"!

Somos um país de amores e desamor. Somos o país da saudade...

Não temos, nem fazemos questão de ter uma temática para o dia dos namorados e a nossa resposta, para quem nos pergunta, é simples: - O amor é para se celebrar sempre e todos os dias! 

Amar é dar-se! Amar é compreender o silêncio do outro! É envelhecer junto! É aceitar as diferenças! É ser o equilíbrio no desequilíbrio! É encontrar a beleza no meio do caos de um dia que correu mal... Amar é ter saudades assim que batemos a porta para ir trabalhar! Amar é cuidar... partilhar, ser altruísta e saber quando deixar ir! Isso também é amar.

Quando registamos memorias de um casamento sentimos o que é amar, sentimos a entrega, sentimos a felicidade e ficamos felizes. Amar é SENTIR. É SER e não TER! É perdoar, ajudar sem julgar ou criticar... é vestir a pele do outro... é virar costas também!

Amar o outro como a si próprio é a maior prova de auto conhecimento... Parece fácil?!

O S. Valentim exerce o mesmo poder de dia 14 de fevereiro todos os outros dias do ano!

Ser feliz com a felicidade do outro! Sejam! Sintam, vão ver que o universo vai conspirar a vosso favor... e depois não digam que não vos avisámos que amor está no simples acto muitas vezes de sorrir e dizer- Bom dia!

Sejam o sol num dia de chuva... digam mais sim que não... abracem mais! Tenham fé, acreditem e tudo à vossa volta muda!

Sabem o que isso é?

Simples! É AMOR

Como dizia Raul Solnado: - Façam favor de ser felizes! :)

Quero imaginar que vou envelhecer com todo esta sabedoria e com o exemplo do amor que senti ao fotografar estas pessoas especiais que se seguem! Foi um dia muito especial... e sobre isto falamos outro dia :)